by

projeta-me

7 Respostas to “”

  1. Martina Viegas Says:

    Uhuuu! Eu que fiz o layout, identidade visual e ilustração do material gráfico!
    =)

    hehe

  2. O Defensor do Design Says:

    Isso é uma prova de que o design da Feevale está cada vez pior. Obra de um Centro de Design defasado, com uma estrutura caindo aos pedaços e com pessoas que acham que conhecem alguma coisa de “alinhamento”, “diagramação” ou então de “grafismos”. Minha avó faria melhor.

  3. Bruno L. Says:

    Críticas até são legais. Mas quando viram xingamentos sem noção e ainda por cima, quando são feitos por um covarde…aí é pra matar.

    Aposto que a vovó que faz design não ensinou o netinho a ter caráter.

  4. O Defensor da Asneira Says:

    Claramente, eu sou uma pessoa mal amada e invejosa.
    Ao invés de trabalhar pra fazer melhor, ou oferecer sugestões construtivas de melhoria, prefiro destruir, porque acho que assim, vou fazer outras pessoas sentirem-se tão medíocres como eu.
    E ainda fico achando que estou defendendo alguma coisa.

  5. O Defensor do Design Says:

    Ainda bem que você mesmo se intitula o “defensor da Asneira” hahahaha Comente mais alguma coisa, tá ficando engraçado!

  6. Martina Viegas Says:

    Muito obrigada pelos elogios!

    Realmente, meu trabalho ficou muito bom!
    Ser orientada pela Arina e trabalhar com pessoas interessadas e esforçadas como o Pablo, sempre resulta em sucesso.

    😉

    Um beijo!

  7. Roberto Schilling Says:

    Sem querer polemizar, apenas respeitando as opiniões, que poderiam vir identificadas, gostaria de convidar o Defensor do Design (e, talvez, também a sua avó), para visitar o Centro de Design , se identificar e trocarmos algumas idéias para melhorar o que temos.

Deixe um comentário

