Todo poder ao design

by

Gigantes dos produtos de consumo recrutam designers para o topo da hierarquia corporativa como forma de valorizar suas marcas – e ganhar competitividade…. veja mais da matéria aqui (revista Exame, 19 de fevereiro de 2009)

exame

Anúncios

4 Respostas to “Todo poder ao design”

  1. Bruno Lorenz Says:

    Não é a primeira vez que a Exame faz matérias destacando o assunto. Há muito tempo ela vem exaltando o design como algo que faz cada vez mais parte da estratégia de toda empresa que busque sucesso.

  2. Tiago Rafael Says:

    Destaque para a sitação “logomarca” (Coca-Cola) e “logotipo” (Kuat)…
    Por favor Exame, decida-se !!!

  3. coordenação do curso Says:

    Se de um lado a Exame ajuda, a Veja uma vez publicou uma reportagem sobre os “designers de cães”. Durma-se com um barulho destes…

  4. coordenação do curso Says:

    Tiago, a terminologia não é unanimidade nem entre os profissionais… imagina então para a imprensa? É o menor dos problemas para eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: