Design Feevale Futebol Clube

by

Print

O grandioso evento do dia 20 de junho será no Global Sports (Estância Velha, próximo a BR 116), das 15h às 17h… isso mesmo, 2h de pura emoção.

Atenção: somente alunos regularmente matriculados no curso, assim como os hábeis professores que se candidatarem, poderão participar. A princípio. é confirmar aqui no blog e chegar para jogar.

A grande notícia: o DA, na pessoa do presidente Theo Fabrin, arcará com as despesas do aluguel da quadra!! Fantástico e imperdível!!!!

O cartaz acima é criação do acadêmico Bruno Lorenz. Abaixo mais duas imagens, gentilmente criadas por ele. Obrigado, Bruno!!

cartaz_2

cartaz_3

17 Respostas to “Design Feevale Futebol Clube”

  1. Rafael J.K. Says:

    feitoria!! quem não vai é loko!

    hehe.. abraço…

  2. Martina Viegas Says:

    hahahaha bacana Bruno!

  3. Theo Says:

    é “nóis” é “nóis”, vamo se mata hahauhauahuhuahuhauahau
    vejo voces lá gurizada!!!

  4. gabriel arnold Says:

    alguem vai sair de novo hamburgo e que possa dar carona ateh o local do jogo??

    abraço

  5. Renan Becker Says:

    Bah gurizada…eu não jogo bola…

    …mas eu tomo cerveja!

  6. gabriel arnold Says:

    quem ja confirmo ai para o jogo???

    VAI ROLA MESMO??
    nao vejo manifesto de ninguem ai…

  7. Theo Says:

    Mas como não? é só aparecer lá, e se não tiver ninguem vira as costas e vai embora, simples hauahuahauahhuahua

    vamo lá véio!

  8. Bruno L. Says:

    Bá, tem que ver certo mesmo porque tem gente de outras cidades e tals vindo só pra jogar. Fica foda daí o cara ir e não ter.

  9. Jan Says:

    Que eu saiba, as presenças são no outro post. Eu pretendo ir.

  10. Fred Berghan Says:

    Bom….vale lembrar que lá é grama sintética, não é salão gurizada…. Eu venho de Portão e passo NH…..se alguém quiser uma carona… tamo aí é só falar.

  11. Rodrigo Roth Says:

    bom pra garantir preseça, marco aqui também.

    mas eu tenho uma duvida. quem contratou as animadoras de torcida e quem vai levar o Jack, sabe aquele, o Daniels o/

  12. Theo Fabrin Says:

    É isso aí pessoal tá chegando é amanhã!!!!!!!!!
    É nóis hehehehehehehehehe

  13. Daniel Says:

    Eu vou certo e posso até levar um amigo meu se for faltar gente, venho de são leopoldo quem precisar de carona pode ligar 93074051
    abraço até amanha!!!

  14. Leonardo Says:

    Opa!!! Quando vai sair as fotos do evento?? Tem alguma previsão??

    Vlw, abraço a todos!!

  15. alugar apartamento direto poa Says:

    Tudo bem? teria como se registrar em seu blog para eu receber mensalmente mais informações sobre poa?
    Eu queria publicar poa na minha página sobre o assunto.
    Valeu!

Deixe um comentário

