Obrigada!

by

Desculpem a demora em dar um “alô” aqui no blog! Passei alguns dias me interando dos assuntos da coordenação, um desafio que estou abraçando com muito carinho. Aproveito para agradecer as tantas palavras de apoio que recebi dos profes e dos alunos. Meu “muito obrigada” também ao professor Luis André, que colocou em minhas mãos (sem deixar de amparar-me) um curso organizado e cheio de ideias. Por favor, procurem-me, tragam sugestões, críticas… Tenham certeza que me empenharei ao máximo neste trabalho! Grande abraço. Arina.

7 Respostas to “Obrigada!”

  1. Ingrid Says:

    Que feliz!!!!

    Bom início de coordenação!

    Bjos

  2. Martina Viegas Says:

    iuhu! tudo de bom ai, Arina! qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar.
    um beijo!

  3. Theo Says:

    Parabens Arina!!!
    Este semestre o DA vai estar se reestruturando tambem, qualquer coisa que precisar pode contar conosco

    Beijos e Abrços

    Theo e o pessoal do DA

  4. Helena Hennemann Says:

    Parabéns Arina!!! 😀

    (saudades de vocês aí)

  5. Fred Berghan Says:

    É isso aí Arina! Todos os alunos estão contigo!

  6. Bruna Says:

    Seja BEM VINDA!
    😉

  7. Renan Becker Says:

    Isso aí Arina, parabéns!

Deixe um comentário

