Compareçam…

by

Segunda-feira.

Cinco de outubro.

20h.

no Centro de Design.

15 Respostas to “Compareçam…”

  1. Rodrigo Roth Says:

    ok lol

  2. werlang Says:

    eu irei 🙂

  3. Arina Says:

    É pra aquilo, né?

  4. marshal Says:

    não poderei ir, mas adoraria.

  5. André Says:

    nem que me paguem

  6. Daniela Rech Says:

    ih, não posso! :/

  7. Bruno L. Says:

    irei com medo

  8. André Hugendobler Says:

    Também não vou poder ir! :/

  9. Isma Zanchi Says:

    Estarei lá!

  10. Jefferson da Silva Says:

    Tenho aula, mas a Maria do Carmo libera =D

  11. Ingrid Says:

    Quanto mistério nesse blog ultimamente.
    Mas vamos sim.

  12. werlang Says:

    quem não for… ah quem não for….

  13. Tatiana Says:

    Fiquei com medo, mas muito curiosa ahahha EU VOU!

  14. Andrea Says:

    Com certeza estarei lá, não vou perder de ver.

  15. Vitor Dilly Says:

    Tchãn-tchãn-tchãnnnnn…
    que rufem os tambores…

Deixe um comentário

